01/03/2011

MAIS UM PROJETO DE LEI ARQUIVADO

É o PL-05435/2009, que altera o dispositivo da Lei nº 11.530, de 24 de outubro de 2007, que Institui o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania - PRONASCI e dá outras providências.

Este arquivamento já era previsto, desde a edição do decreto que regulamenta o programa, cujo texto regulamentava a Lei 11.530 e agora, como já é sabido, os profissionais de segurança pública, que teriam seus salários reajustados em até 3.200 reais em 2016, deverão se contentar com o novo piso, de 1.300 reais. Isso também em 2016...

E enquanto o novo governo corta gastos, os salários dos parlamentares continuam astronômicos. Conseguiram retirar verbas do Pronasci alegando mau uso do dinheiro público. E quanto ao mau uso do dinheiro público para pagar os salários de vocês?

Dá nojo de ser brasileiro nestas horas.


Já havia me esquecido: parabéns Rio de Janeiro.



2 comentários:

  1. Políticos nojentos e safados. Salário astronômico pra eles e nada para nós trabalhadores.
    Devia existir milícia pra matar político.

    ResponderExcluir
  2. faz cursinho de disturbio civis que sua vida vai melhorar,aceita colocar placa de anuncio na sua farda, o primeiro anuciante vai ser o wagner montes com a TV RECORD. sabao,pasta de dente.banha,toucinho,macarrão,vassoura,limpa fossa,chumbinho é 270 contos vai que tua !!! pm claro o bombeiro vai na aba com botto e tudo.

    ResponderExcluir

"Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado"

Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra.

"Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade".

Stuart Mill

“A injustiça que se faz a um é uma ameaça que se faz a todos”.

Barão de Montesquieu

"Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade"

Provérbios 12.20